quinta-feira, 14 de junho de 2012


Tudo passa, o que hoje é nosso amanhã pode não ser mais...Jamais me apeguei á algo;vivo o momento da paixão; mas se foi é porque não foi bom para ambos...e assim é com tudo em meu ser,Família, filhos,bens materiais e ate os amigos...Amo sem apego,porque nada é nosso eternamente...Sei me cuidar e quando é preciso viver o luto, vivo, curto, choro .Mas depois sacudo a poeira e vou a luta,afinal estamos aqui para evoluir...Poço ser exemplo para muitos, pois já passei por experiencias que se não fosse minha fé em Deus e minha força espiritual, teria sucumbido.Mas cá estou ,refeita de alguns golpes armados pelo mal, mas vitoriosa, mesmo com alguns remendos; afinal também não queira eu pensar, que saímos de uma guerra linda e maravilhosa.Mas nada que a oração, e crer em um bem maior, e um bom spa estético nos deixe reflorescer de novo!Afinal viver é o melhor presente de nossas vidas; e tudo que vem fácil, vai embora fácil...È preciso ter maturidade emocional para ver os acontecimentos, como algo transformador em nossas vidas; e sempre será para algo bem melhor.Portanto eliminemos tudo o que for para nos fazer sofrer, afinal só os masoquistas são viciados em sofrimento...

Um comentário:

  1. Hoje comece o dia agradecendo Ao planeta pela oportunidade de estar aqui,vivendo experiencias que farão de ti,um ser diferente de ontem,um ser que faz a diferença no meio em que está inserido...
    Seja o seu falar sim,sim,e o seu não, Isto é: Seja, ético, susto, bom, amável, doce, amigo, irmão, amante de tudo o que faz,colocando o coração a frente de seus intentos, mas nunca seja irracional;Coloque o bom senso em tudo, você será um homem de meio termo.Um ser equitativo,aquele que sabe dividir com igualdade todos os pedaços de um todo.Ser na medida certa, sem exceder as partes...Pensemos nisso!

    ResponderExcluir