domingo, 27 de maio de 2012


 Fragmentos de meu ser...
Mesmo nos momentos em que fraquejei, por minha culpa,minha única culpa...Mesmo quando a vida foi me lapidando com as lições mais amargas.Mesmo quando pessoas foram colocadas em meu caminho, para que eu aprendesse algunha lição;boa ou má...Eu jamais desisti de lutar por meus sonhos...Vivi meus lutos.Mas a cada queda, me levantei e ressurgi das Cinzas...E posso hoje ser um ombro amigo, para quem tem em sua alma , as cicatrizes amargas da desilusão.Pois vivi na pele,as mais amargas situações.Mas jamais perdi a esperança de um novo amanhecer; onde um jardim coberto de flores,me presenteava com um novo recomeçar.A vida é o maior presente que Deus nos ofertou; onde podemos aprender a amar, perdoar e seguir, pois nossa estrada é feita de muitas bifurcações...Temos muitas alternativas.Pensem nisso.(Fragmentos de minha alma).Rita Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário