sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amor verdadeiro.

     Quando observamos um casal juntos;a primeira coisa que nos vem a mente é o porque, uma moça tão elegante e bela; se engraçar de um rapaz , tão desengonçado? Ou, um deus grego com uma moça, tão sem atrativos?
    ...Mas nos esquecemos que: Estamos julgando o exterior das pessoas; e devemos nos lembrar que o amor em sua plenitude, vê além das aparências físicas.Vê a essência...Porque o físico , modifica-se com o tempo.
     Quem valoriza o outro pelo seu interior, é como um artista que vê na pedra bruta a preciosidade ali contida, e como um artesão, vai lapidando esta pedra, para evidênciar sua beleza e brilho.
     Assim, aquele que valoriza e sublima esse sentimento, marcha rumo a felicidade...Pois encontra-se com á mais perfeita identificação de almas afins...Onde o amor produz bençãos em regime de paz!Entre essas almas, não existirá competividade, egoísmo, ou interesses econômicos. Sendo que este último sentimento, é o que mais algema as almas...Lembrem-se de que:
   "O ESSÊNCIAL É INVISÍVEL PARA OS OLHOS".já dizia o autor de: O Pequeno Príncipe.


       Com base no cap. Amor verdadeiro , de Barry e Tayce Vissell, do livro- Historias para aquecer o coração-edição de ouro, ed, sextante

Nenhum comentário:

Postar um comentário